domingo, 16 de maio de 2010

lola at la playa!

A casa tinha quatro quartos e a barata estava no de quem? no meu.
Fui prevenida, cheia de inseticidas, por supuesto duas noites dormindo com a luz acesa.
Estou com um paquera novo, o detalhe é que ele é virtual, nunca troquei uma palavra com ele, passei a semana catando ele no orkut, vida revirada.
Na verdade pensei muito nele. Pensei nos momentos que passaríamos juntos, nos nossos filhos, nossas músicas, nossas idas ao cinema, ele no meio da minha turma, das minhas amigas, comendo caranguejo, nos nossos planos e no sexo, lógico.
Isso é no que dá, aceitar ir à praia com dois casais.
É necessário fantasiar para nao excluir a minha possibilidade de dar certo.
Preciso pensar em tudo que ainda nao vivi para que essa paixonite passe como se fosse uma relação naturalmente desgastada.
O desconhecido me atrai e a sensação de ser impossível mais ainda.
Quero ter alguém real para que eu nao precise me sentir um ET no meio das pessoas. Pra que eu volte para casa sem me sentir sozinha assim que abro a porta, pra eu nao ter que dar de cara com o resumo do meu passado, pra que ir à praia seja só um dia igual aos outros.

5 comentários:

Unknown disse...

Fase ET é um saco mesmo, mas vamos tentar pensar no lado que esse extraterrestre tem vantagens:
*Dormiu de luz acesa sem ninguém encher o saco
*Não teve que cheirar peido, escutar ronco e nem acordar de madrugada por causa do barulho da descarga e do cheiro forte da água
*Não teve decepções com conversas e revelações
*Não ficou puta por esperar um sexo mais romântico e diferente por estar naquele clima de praia
*Pôde sonhar com uma relação perfeita, com a pessoa perfeita e acreditar por um fim de semana que realmente isso poderia existir

Uma mulher de outro planeta previnida com inseticida, um creme ótimo para hidratação nos cabelos, uma bolsa impermeável para atravessar um rio na correnteza, papo interessante e bom gosto para música, vale mais do que um simples casal terráqueo como companhia...

Unknown disse...

Corrigindo uma palavra: Prevenida, uau! Que gafe!!! Foi o calor da emoção!!!!! hihihi

Unknown disse...

Preciso comentar alguma coisita a mais sobre isso?
De jeito nenhum!!!
Maria, vc falou tudo que eu gostaria de dizer para essa ET tão especial que existe na minha vida.

Unknown disse...

Sonho de Ícaro
(Byafra)

Voar, voar
Subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair
Ou mudar de cor
Anjos de gás
Asas de ilusão
E um sonho audaz
Feito um balão...

No ar, no ar
Eu sou assim
Brilho do farol
Além do mais
Amargo fim
Simplesmente sol...

Rock do bom
Ou quem sabe jazz
Som sobre som
Bem mais, bem mais...

O que sai de mim
Vem do prazer
De querer sentir
O que eu não posso ter
O que faz de mim
Ser o que sou
É gostar de ir
Por onde, ninguém for...

Do alto coração
Mais alto coração...

Viver, viver
E não fingir
Esconder no olhar
Pedir não mais
Que permitir
Jogos de azar
Fauno lunar
Sombras no porão
E um show vulgar
Todo verão...

Fugir meu bem
Pra ser feliz
Só no pólo sul
Não vou mudar
Do meu país
Nem vestir azul...

Faça o sinal
Cante uma canção
Sentimental
Em qualquer tom...

Repetir o amor
Já satisfaz
Dentro do bombom
Há um licor a mais
Ir até que um dia
Chegue enfim
Em que o sol derreta
A cera até o fim...

Do alto, coração
Mais alto, coração...

Lembrei dessa música, não sei por que. Muita profundidade esse texto e esses comentários.

LOLA NO CAIS disse...

...
We're all in love with something that we can't see
I'm in love with something that i can't see
I'm in love with someone that i can't see

I'll throw you out and bring you back later
Everything i see's a complication
Everyone i've known has come and go
I've fallen in the reason for the passion
Everyone needs something for their hands when
When they know they're gonna be alone


I'm in love without you